Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

21 janeiro 2012


Trouxinha Animais em E.V.A

11

                                                                    Girafa e Porco 



                                                               Pinto e Gato


                                                                  Leão e Elefante


                                                          Macaco e Rinosseronte 


                                                             Sapo e Ovelha


                                                    Urso Panda e Cachorro

                                            
                                Oiiiiiiiiêêê pessoal Bom dia , fiz 12 trouxinhas com 
                                vários aminais para o 1º mensário do Matheus 
                                realizado em 24/12/2011... bjokas genteee 
                                e um fim semana abençoado pra todos nós :)

11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que perfeição!!!!
Seus trabalhos me fascinam e seu blog a cada dia fica mais irresístivel!
Bjusss
Vani Helena

Anônimo disse...

Adorei tudo pro aki esta de parabéns pela criatividade .
ficou muito lindo,adoreiiiiiiiiiii.
fica com Deus e que ele te ilumine e te abençoe sempre.bjs

Andréia Artes com E.V.A disse...

OLÁ JACK, ADOREI SUAS TROUXINHAS, SOU FÃ DELAS, ALÉM DE ÚTEIS FICAM SEMPRE LINDAS COM QUALQUER MODELINHO, FIQUE COM DEUS E UMA EXCELENTE SEMANA PRA TI TAMBÉM, ABRAÇOS ANDRÉIA.

чехлы для iPhone 4s disse...

This article helps me a lot. Nice work!

Silvia disse...

Ola vc tem esses moldes dos bichinhos mostrar, é que achei lindo!!!

Silvia disse...

Seu trabalho é lindo, e eu gostaria muito de receber esse moldes dos bichinhos.. Bjs e obrigada

Anônimo disse...

adorei seus trabalhos... muito capricho e muito bom gosto... parabéns...

Chaiany disse...

Oi eu amei o seu trabalho. Parabéns! Que Deus lhe ilumine cada dia mais, eu gostaria de saber se tem como vc me enviar esse moldes? Obrigada..bjos

Chaiany disse...

Eu esqueci o e mail se caso vc puder me mandar meu e mail é esse...bjos chaianycas@hotmail.com

Anônimo disse...

AMEI AS TROUXINHAS...EU CONSEGUIR FAZER OLHANDO..FICARAM LINDAS TAMBEM..OBRIGADA , DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

adoro seu trabalho,e tudo muito lindo,gostaria q vc me mandasse os moldes da trouxinha animais quero fazer de lembrança na festa de 2 aninhos do meu filho,se puder agradeço desde ja. sheilaoliveiraadelino@yahoo.com.br

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!