Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

25 janeiro 2012


Caixa em E.V.A com Jakilucha 3D

3


                                   Oiiiiiiêêê meninas bom dia mais uma caixa em MDF
                                  estou adorandoooo decorar essas caixinhas, elas
                                  ficam uma fofura só...o que acham hein meninas ???

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura!!!
Cada vez mais eu me apaixono pelas suas artes!
Vc não pára heim rsrsrs!
Mas quem sabe fazer nunca fica parada!
Bjusss da dinda
Vani Helena

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Eu acho que estão lindas e fofas!!!Parabéns!!
Jak, passa lá no blog, tem molde...Vê se você gosta!
Bjoss,
Adalgisa.

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Ficou muito fofa, seus trabalhos são lindos de ver, parabéns! Acabo de me tornar sua seguidora.
Um grande abraço em ti!
http://www.tudoavartes.blogspot.com/
http://cecpedagogico.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!