Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

31 janeiro 2012


Jakilucha Docinho em E.V.A 3D

6


                                Oiiiiiêêêê pessoal hoje trago aqui uma delicia de boneca
                               a 1ª Jakilucha de 2012, de muitas que viram, então esta ai
                               Hoje inauguro a coleção 2012 de JAK ARTES E.V.A, 
                               Eu adorei o resultado e vocês o que acharam ????

6 comentários:

Antonelli Artes disse...

Parabéns Jacqueline!!!!!Ficou fofa!!!!!Adorei!!!!!Abraços
Antonelli

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga que lindo, tem selinho para vc lá meu blog, um grande bj....

Val

Claudinha disse...

AMO TUDO O QUE VC FAZ AMIGA...MUITO LINDO...PARABÉNS..BEIJÃO CARINHOSO..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail..com

Mimos ao vento disse...

Oi.. achei uma graça sua bonequinha.. parabéns....
seu blog tb é uma graça...
siga o blog da minha amiga e participe da promoção http://atelie-meninatraquina.blogspot.com/
Até mais!!!!

CriatiViv disse...

Oi flor! Estou passando para te deixar um bj, amei essa bonequinha, suas artes estão lindas, parabéns!! Bjkas

Regianeeva3d disse...

óla adorei seu blo,da uma voltinha no meu e conheça meu trabalho um super bjo regianeeva3d.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!