Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

04 fevereiro 2012


Decoração para o Quarto de Bebê em E.V.A

5




                                  Fiz estas fofuras para decorar o quartinho do 
                                  Ruan Pablo que veio ao mundo em 05/01/2012
                                  as letras tem 18 cm e as coisinhas tem 25 cm cada

5 comentários:

Juh Lemes disse...

Adorei essa decoração! Vou aproveitar suas ideias para minha amiga rs. Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

miziarabarreto disse...

Oi Jack!!!A decoração ficou muito fofa!!!Tem sorteio lá no meu cantinho.Faça uma visita,e participe.Beijos e sucesso,sempre!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.....

Anônimo disse...

muito legal teu trabalho parabéns

Anônimo disse...

e bem maneiro tdo isso

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!