Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

03 fevereiro 2012


Mickey e Minie em E.V.A

4
  


                               Oiiiiiiiêêêêêê genteeeee tudo bem com vocês ???
                               Espero que sim *-* Pois é mais um fim de semana
                               chegando eu trabalhando muitooooo Graça a DEUS 
                              As encomendas estão a todo vapor UFAAAAA
                              até que enfim consegui fazer o casal Mickey e Minie
                              rsrsrsr... Aguardem que viram outras coisinhas fofas
                              Bjinhus e um lindo fim de semana á todas(o)
                              Fiquem com DEUS :) fuiii o trabalho me espera....
                              Aceitamos Encomendas Email: jackerufino@hotmail.com

4 comentários:

Marcia disse...

olá gosto muito do seu trabalho e amei essas fofuras de hj
Quando tiver um tempinho entre tbm no meu blog e se puder...siga tbm
ficarei muito grata
Parabéns e sucesso sempre
www.luli-artes.blogspot.com

Claudinha disse...

AMIGA,MUITO FOFOS...ADOREI...VC É MUITO ESPECIAL...FAZ COISAS LINNDAS...AH,TEM SORTEIO NO MEU BLOG,,,DÁ UMA ESPIADINHA..BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Neide lacerda disse...

Lindos!!!Adorei,parabéns por tanto capricho!Bjs.

Anônimo disse...

adorei o seu trabalho... tambem estou começando a fazer fofuchas agora. meu blog e http://katyabem.blogspot.com ainda nao postei nenhuma fofucha mas vou tentar por.

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!