Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

09 fevereiro 2012


Lilica Ripilica em E.V.A

12


                                       Oiiiiêê genteeee Bom dia hoje trouxe
                                       Lilica Ripilica em E.V.A 3D, depois 
                                       de muitos pedidos aqui esta ela ...rsrsrs
                                       Bjinhus carinhosos á todas(o)

12 comentários:

Marcela Gregório disse...

Que belezinha!!!

Fazendo Arte disse...

Nossa, ficou perfeita!!!!

Cantinho Criativo disse...

Oi Jak!!!
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda no meu cantinho, um grande beijo pra vc!

E parabéns pelos trabalhos, estão maravilhosos! Um super beijo querida!

Joaphia Artes e Cia disse...

Amada... essa Lilica ficou shooooowwwwww... adoooorei tudo, cada detalhe... o lacinho tb ficou taaaaooo mimosinho... um conjunto perfeito de belos detalhes e muito bom gosto... amei.. beijinhos meu anjo e fique com Papai do céu

CriatiViv disse...

Oi Jak, obrigada pelo carinho flor, seja sempre bem-vinda!!!! Adoro seus recadinhos, e seu blog está lindo como sempre!!! Bjkas

Evacriativo disse...

Lindo seu trabalho, muito criativo !
Parabéns !!!
Depois dá uma passadinha lá no meu blog, criei minha primeira promoção...
http://eva-criativo.blogspot.com/

Beijos.

VRPC Artesanato II disse...

Que linda !
Adorei !!!!
Parabéns e passando para desejar uma excelente semana repleta de criatividade e muita paz !
Bjuss
Vani Helena

CriatiViv disse...

Oi amada! Passei para dizer que tem um selinho para vc lá no blog! Bjkas

Atelliê art's da Juh disse...

Olá tudo bem, vim te convidar para fazer uma visitinha em meu blog pois estou promovendo um sorteio! bjus

Antonelli Artes disse...

JAcqueline adorei a Lilica ficou muito parecida!!!!!!!!!!!!amei!!!!!parabéns!!!!!
Obrigada pels visita em meu blog
Abraços
Antonelli

Sara disse...

amiga adoreiiiiiiii, amo a lilica linda msmo...bjus e sucesso...

Claudia Castello disse...

Oi Jacqueline amei a Lilica, ficou linda! Você tem a apostila dela? Se tiver, eu gostaria de adquirir.
Desde já obrigada pela atenção. Beijos!

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!