Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

24 janeiro 2012


OBA!!!! Molde Presente :) Trouxinha Sapo em E.V.A

8




                     Oiiiiiiêêêêê pessoasss hoje trouxe um molde super hiper
                     fácil de fazer e que fiz com muito carinho pra vocês viu
                    dá para usar pro montão de coisinhas, colocar bombom
                    para presentear uma amiga(o), colocar um saco com jujubas, 
                    serve também de lembrancinhas e ai  a imaginação toma de 
                   conta né...rsrssrs...Um beijo em cada uma de vcs e fq com DEUS :)
                   MEU FACEBOOK  É PODEM CLICAR   http://www.facebook.com/jacquelinerufino                           

8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Tá demais, hein flor
Coisa de louco passar aqui no seu blog
Uma verdadeira enxurrada, um banho de arte e perfeição!
Parabéns!
Bjusss da dinda
Vani Helena

Neide lacerda disse...

Oi,florzinha...Que lindinho!Adorei o molde.Bjs.

Fazendo Arte disse...

Lindo teu porta bombom!!!

Dulcilena Henriques disse...

Ficou uma graça querida!
Beijos
Lena

professora jessica disse...

ue lindo o seu trabalho amei parabéns pelo o seu dom já tô seguindo bjins!!!

claudia disse...

seu trabalho é muito enteresante. gostei muito .e porque a professora do meu filho que uma lembrancinha pra sala toda com a letra S entao escolhi sapo.eu queria o molde um pouquinho maio eu gostei muito da troxinha de sapo.bjs...

Anônimo disse...

Obrigada por postar o molde de maneira prática ...procurei bastante este molde e achei aqui...Parabéns viu...que o Senhor Jesus continue a derramar sobre mta criatividade!!!! Ele é Bom!"!!! bjs Ingrid

elisagela disse...

ola! muito fofo o seu blog,amei tudooo
se puder da uma olhadinha no meu,estou começando agora,ficarei feliz com sua opinião.
belartebyelis.blogpost.com.br
bjo!

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!