Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

26 julho 2011


Magrela Bailarina e Magrelo em E.V.A 3d

4





                            Essas foram as lembranças do niver de 04 aninhos
                            da pequena Júlia, foram 20 bailarina e 10 magrelos 
                            ambos com 20 cm...
                                    

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!!!!!


Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
http://nayrartesanatos.blogspot.com/

Vc não vai arrepender!

Bjus

Vani Helena

Cris disse...

Olá vim conhecer o seu cantinho e tudo é muito lindo por aqui!
Parabéns!!!
Estou te seguindo, ficarei feliz se for me visitar e por lá também ficar.
Fik com Deus, bjos.
Cris
www.morangoms2-fazendoartes.blogspot.com

Patricia Duarte disse...

Lindos, amei ... Bjos.

Neide lacerda disse...

Lindos!!!Oi,querida.Tem selinho pra vc lá no meu blog.Bjs.

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!