Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

16 julho 2011


Chaveiro Bíblia em E.V.A

11





UFAAAA!!!!
Foram 150 chaveirinhos de bíblia
para minha amiga Elenilde da Pró-Renal
 para uma confraternização na Igreja 
Assembléia de Deus no Cohatrac
em 16 e 17/07/2011

11 comentários:

Anônimo disse...

adorei!vc pode me mandar o passo passo.hannewilza2hotmail.com

Anônimo disse...

Amei seu trabalho parabéns.

atellier oliveira's disse...

Parabens pela criatividade!!!! amei seus trabalhos, estou começando agora com artes em eva meu blog eh atellieroliveirasarteemeva.blogspot.com vai ser sempre uma inspiraçao ver seus trabalhos...

Star Vidros - Manutenção e Instalação disse...

Olá, que a paz do Senhor esteja contigo?
Gostei muito destas biblinhas e gostaria de fazer pras crianças da igreja. Será que você poderia me mandar o passo a passo? Não tenho blog, meu email é mbycalhos@yahoo.com.br.

Deus abençoe sua vida!

Unknown disse...

parabens esta muito linda esta biblia deus te abençoe

Unknown disse...

MUITO LINDO O SEU TRABALHO ,AMEI...

mazzagama @hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!

Amei muiiito suas bíblinhas. Será que seria possível me enviar o passo a passo para que eu possa fazer para a comemoração do mês da bíblia em nossa comunidade? Meu e-mail é cidacastro.bm@gmail.com.
Que Deus a abençoe!

carina Ratzke Seick disse...

Olá querida Jak,amei essas lembrancinhas .Deus te abençoe sempre e a cada dia sustente e renove as habilidades que jà tem confiado à você.

Anônimo disse...

Olá, você me dar algumas dicas de como fazer ? Estou em dúvida em como escrever na capa e em como colocar o ganchinho de chaveiro. Obrigada. Meu e-mail é: pamella_ali@hotmail.com

santos disse...

Amei muiiito suas bíblinhas. Será que seria possível me enviar o passo a passo para que eu possa fazer de lembrancinha da festividade da minha igreja? meu e-mail é meire08@hotmail.com obrigada e que Deus continue te abencoand nesse trabalho maravilhoso.

Anônimo disse...

Amei muiiito suas bíblinhas. Será que seria possível me enviar o passo a passo para que eu possa fazer de lembrancinha da festividade da minha igreja? o meu email é analicecordeiro@hotmail.com.

ficarei grata.
jesus te abençoe.

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!