Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

20 julho 2011


Baby na Xícara em E.V.A

2

                                      
                                        Oiiêê amados seguidores...um belisssimo
                                       FELIZ DIA DO AMIGO!!!! BJJIM p todos
                                       Baby na xícara em E.V.A com imã

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ai mais ficou tão , tão , tão lindo amei e parabéns pelo seu trabalho!

Bjus

Vani Helena

sapekinhas eva disse...

Olá Jak, adorei conhecer seu blog, é fofo e os trabalhos belos e delicados. Estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para você, ficarei feliz se o aceitares e muito honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Um feliz dia do amigo atrazado. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!