Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

07 julho 2011


Apliques Animais em E.V.A

6


                                                      Animais da Fazendinha!!!

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Sou apaixonada por este cantinho e suas lindas artes! Parabéns, amiga querida! Deus te abençoe muito!
Bjus

Vani Helena

Ana Carolina disse...

Como faço para adquirir alguns? Quanto fica cerca de 30?

Anônimo disse...

Boa Noite
Adorei as sus postagens , estou trabalhando em uma creche , e o projeto deste més e a natureza e os animais, adoraria se pudesse me enviar moldes no meu email....Nos agradeceríamos muito , eu e as crianças
denisdiasvendas@hotmail.com

fat's arts em EVA disse...

oi!!!vim bisbilhotar e adorei tudo que encontrei por aqui,quando tiver um tempo venha me visitar e se quiser me seguir ficarei lisonjeada...abreijos!!!

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber se você faz máscaras em EVA dos animais da fazendinha? Quanto custa a unidade?

Anônimo disse...

Oi, gostaria de sabe se você faz máscaras em EVA dos animais da fazendinha? Quanto custa a unidade?
raquel.giehl@yahoo.com.br

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!