Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

01 junho 2012


Voltando de Férias !!!

5



Oiiiii gente estou de volta depois de uma semana de férias um pouco rápida mas muito deliciosa, conseguir resolver algumas coisas como por ex: SAÚDE 
o principal fazer alguns exames e consultas e já já trago ótimas notícias
sobre minha saúde que em breve vou poder dividir aqui com vocês,  
fiz também uns passeios maravilhosos conheci um pouco da cidade 
de Brasília DF muito linda por sinal...Pois é isso gente estou cheia de 
de novidades aki pra contar, fazer muita arte e postar aqui tudinhooo   
muitasss coisas lindasss, algumas já fiz e outras ainda vou fazer....
bjokas e fiquem com DEUS e um abençoado fim de semana a todos !!!!

5 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Oi Jak!!!!

Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda!
Adorei os recadinhos carinhosos, vc é muito atenciosa!

Super Beijo pra vc!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Oi minda linda!!!Que bom te achar bem animada! você preocupou viu??Acompanhei seu drama,vi a reportagem no Fantástico...Que bom te achar cheia de gás! Graças à Deus!!Glória!!
Bjos e um abençoado fim de semana para você também!!
Adalgisa.

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Jack! Seja bem vinda novamente!!!

Estou vendo o comentário da Adalgisa e fiquei preocupada, o que aconteceu???? Espero que esteja tudo resolvido.

Bjus

Pri*

Priscila Machado disse...

ooi!!! vim retribuir seu recadinho... obrigada! adoro seu blog! bjinhos

Andréia Artes com E.V.A disse...

QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA JACK, SEJA BEM VINDA LINDA. FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ TER CONSEGUIDO O QUE MAIS PRECISAVA PRA SUA VIDA LÁ EM BRASILIA. SAÚDE É TUDO JACK, SE CUIDA E SEMPRE PASSO POR AQUI PRA SABER COMO VOCÊ ESTÁ, SORTE E UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA PRA TI, ANDRÉIA.

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!