Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

20 junho 2012


Bolsa Feita em E.V.A

9



                                Oiii amoressss boa noitee, então gente até q enfim fiz 
                                minha 1ª bolsinha em E.V.A, fui seguindo umas dicas
                                aqui outras ali e ai saiu esta fofura, ah também viu um vídeo
                                na net ensinando o passo a passo, ficou menos q o normal
                                mas ficou uma graça o que vocês acharam???
                                            

9 comentários:

J&J DECORAÇÕES disse...

PARABÉNS FLOR...FICOU MUITO LINDO...APROVEITANDO E JA TE SEGUI..BJOKAS..DANI...QDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA...

Ivânia Santos disse...

oieee,passando para dizer que seu cantinho esta um mimo só.beijokas no ♥

Alzenir Aline disse...

Olá flor ,muito fofo seu blog e já estou seguindo parabéns pela bolsinha ,um mimo!Bjos!!!
Espero vc tbm no meu cantinho
alineartesemeva2011.blogspot.com

Alcina disse...

linda bolsinha...
ja estou te seguindo, amei seu blog...
me siga tbm
http://cantinhodacininha.blogspot.com.br/
bjim

nadornia disse...

Muy linda, felicitaciones
Besitos
Doris

Cris disse...

linda amiga parabéns !!!
Fik com Deus, bjos
Cris

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Ficou uma fofura.
Bjs,fique com Deus e bom fim de semana.

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Ficou muito linda,amiga!!!Adorei!
Bjos,
Adalgisa.

atelier do eva disse...

LINDOS DEMAIS SEUS TRABALHOS...
AMEI CONHECER SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
AGUARDO SUA VISITA .
BJS
ateliersivieria.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!