Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

29 junho 2012


Tik Tak/Presilia para Cabelos + 3 Modes Presentes

1




                     Oiii gente demoreiii a postar molde presente, mas para 
                     recompessar minha, hoje trouxe 3 moldes super fáceis
                     de fazer eles foram desenhados a mão mesmo e estão
                     todos no tamanho natural,,me desculpem não sou muito 
                    expert em desenhos só q eu não podia ficar mais dias sem 
                    postar os presentinhosss de vcs...Aproveitem para enfeitar as 
                    cabeças das meninasss, elas adorammm á idéia....
                   Bjusss e um ótimo fim de semana,....fiquem com DEUS :)
 
                                     

1 comentários:

Maria Lamoglia disse...

Oi já estou te seguimdo aguardo sua visitinha http://ateliermarialamoglia.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!