Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

28 novembro 2012


Portfólio com Enfermeira em E.V.A

2


                                  Oiii amores do meu coração...tudo bem espero q sim
                                  pois é  dêem uma olhadinha nestes portfólio q eu 
                                  decorei para duas estudante de enfermagem do 
                                  CEUMA...brigadinhuuuu meninassss...bjussss

2 comentários:

Bya Ferreira disse...

Olá querida tudo bem??
sempre que tenho um tempinho saio em busca de blogs de artesanatos que eu adoro ver, embora eu só saiba fazer crochê.
hoje por meio do Blogueiras Unidas vim parar aqui e amei seus trabalhos de coração! estou te seguindo e aproveito pra deixar um convite para que vc possa vir conhecer o meu blog tambem. ficarei feliz em te ver por lá
http://crochebyaferreira.blogspot.com

Fernanda Torres disse...

Nossa amei seu blog, faço enfermagem e amei esses portfólios, muito lindos *u*
Você está de parabéns! Beijo:*

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!