Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

21 novembro 2012


Guirlanda Natalina Papai Noel....

0


                              Enfim saiu minha 1ª peça de natal 2012, muito trabalho 
                              por aqui graças a DEUS...fiz uma guirlanda com papai
                              noel e já de cara me deu sorteeee já vende a mesma....
                              OBAAA vamos produzirrr mais coisinhass fofas já já
                              trago novidades natalinas....bjokasss no core de todos... 
                              
                             OBS 1: Papai noel inspirado na Artesã Leskka, amo muito 
                             os trabalhos lindos q ela faz...
                             OBS 2: Ñ ESQUEÇAM DO MOLDE PRESENTE NO POST
                             ANTERIOR AQUI EM BAIXO...                   

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!