Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

24 abril 2012


Minha Entrevista com Vídeo Cedida ao FANTÁSTICO EM 22/04/12

3
Olá gente passando para dar continuidade ao meu desabafo e sofrimento, SOBRE O SUMIÇO DO RIM, estou postando aqui o VÍDEO NOSSA ENTREVISTA CEDIDA AO FANTÁSTICO exibido neste último domingo em 22/04/12, GENTE EU PEÇO POR FAVOR QUE VOCÊS ME AJUDEM COMPARTILHANDO DE ALGUMA FORMA, POR EMAILS, PELO FACEBOOK, ORKUT , TWITTER OU  OUTROS MEIOS VIA INTERNET...Agradeço aqui a todos que vem me apoiando neste momento difícil que nossa FAMÍLIA esta passando... MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE CARINHO, CONFORTO, ORAÇÕES E PELA FORÇA QUE VENHO RECEBENDO DE TODOS vocês...ME AJUDEM A FAZER JUSTIÇA, para que isso NÃO volte acontecer,,,
Fiquem todos com DEUS..bjokas

3 comentários:

Mariene disse...

Força garota!!! Nem tenho palavras pra expressar minha indignação sobre tudo isso, somente posso lamentar e torcer pra você conseguir outra doação e que "esses" não sei nem como chamá-los paguem por essa canalhice cometida contra você e seu irmão! Tenha fé, pois estou aqui torcendo por você!
Mil beijos, Mari.

Neide lacerda disse...

Oi,amiga...Não há palavras para descrever esse ato irresponsável,só peço à Deus que vc tenha forças e muita saúde.Bjs.

Eliete *artseartes* disse...

Que situação complicada, menina! Que Deus abençoe você e seu irmão! Abraços,
Eliete

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!