Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

07 abril 2012


Palhaços 3D no Vidro de Papinha

7




                                  Oiii pessoal muitas saudades daqui do meu cantinho
                                 e de vocês é claro né...Olhem só estes potinhos fofos
                                  que decorei p/ o 1° aninho do Paulo César realizado
                                  em 18/03/2012...foram 35 vidros decorados

7 comentários:

Neide lacerda disse...

Oi,linda...Passando para desejar uma feliz páscoa!Muita paz e muitos bombons...Bjs.

Andréia Artes com E.V.A disse...

JACK QUE LINDAS ESSAS LEMBRANCINHAS...ADOREI. AMIGA PASSANDO PRA LHE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA CHEIA DE MUITA LUZ E PAZ. UM BEIJO ENORME PRA VOCÊ, ANDRÉIA.

Val Artes Digitais disse...

Oi Jack, fico feliz sempre que vem me visitar, muito obrigada por seu carinho amiga, que Jesus esteja sempre presente em seu lar, ao lado de toda sua família, tenha um lindo domingo de páscoa!!!!

Bjsss


Val

Cantinho Criativo disse...

Oi jac!!!
Vc como sempre atenciosa né!!! Obrigada amiga!
E esses palacinhos fofos ai???? Lindoo eu adorei!
Beijoooo pra vc!!!!

Lígia www.ligiaalveseva.blogspot.com

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá Jak! lhe desejo uma FELIZ PÁSCOA também, eita como gostaria de está ai em São Luís para comer uma boa pesca fresca, uns camarões e uma tortinha de caragueijo, ninguem merece comer esses peixes congelados daqui de mil anos,kkkk.
Bjs,fique com Deus.

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi florzinha, obrigada pelo voto la no blog da Pri viu amada... mas heim, que graça esses ´potinhos, acho eles taaaaaaaaaaaaaooooo lindos e esses com palhacinhos entao ficaram um show... beijinhos minha querida e tenham vc e sua familia uma feliz pascoa tb

deiaevarts disse...

Oi Jak,

Ficaram lindas essas lembrancinhas flor, teus trabalhos sempre muito fofos.
Parabéns!
Estes vidrinhos vc não tem nenhuma loja virtual pra me indicar onde eu possa comprá-los?
Lembro que vi uma vez mas não consigo lembrar qual era o site.
Bjos e bom restinho de semana
Déia

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!