Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

03 novembro 2011


Molde Presente!!! Enfeite Papai Noel em E.V.A

6

                                Oiiii meninas bom dia!!! hj trouxe um presentinho
                                este modelo papai noel é muito simples de fazer
                                pois ai vai o molde presente pra vçs...
                                Quem passar por aki por favor ñ esqueça de comentar...OK!!!
                                xerinho á todas e um ótimo dia!!!

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofo!
Parabéns!

Bjuss

Vani Helena

Carol Cruz disse...

ADOREI, TO TATALMENTE ENCANTADA COM TANTA COISA LINDA...BJS

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi florzinha já sou sua seguidora ta rsrs... se quiser seu link la no Joaphia Dicas e Moldes e só me autorizar a postar o link desse seu molde e outros que venha a postar desde que sejam seus e gratuitos ok amore... obrigada pela visita amore e tenha um fim de semana abençoado

Jerusa disse...

ameiiii seu blog... lindoooo parabenssss...
sucesso, e visite o meu tb....vc tem os moldes do patati patata que vc fez das ponteiras???? quer trocar com algumm molde que eu tenhas??? bjoo fique com Deus

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Obrigada por compartilhar,seu trabalho é muito lindo e fofo!!!!
Beijinhos e um otimo 2012
Alê

Me tornei sua seguidora...gostaria de convida-la para me visitar e tornar-se minha seguidora tb...
http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/

Unknown disse...

lindos seus tgrabalhos parabens!!!!!!!!!!!!o meu blog:http://sandrasant.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!