Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

09 outubro 2011


200 Seguidores !!!

1
Olá Meninas,,,, Bom dia, hoje quando liguei meu PC, e olhei meu cantinho, fiqueiiiiiii muitooooo felizzzz, porque eu já estava com 200 seguidores, primeiramente quero agradecer a DEUS por tudo que faz ele em minha vida, quero agradecer também a minha família pelo apoio de sempre e a voçês meninas é claro, pelos comentários maravilhosos e incentivos que sempre estão me dando, para continuar meu trabalho que AMO de paixão que o E.V.A, poie é meninas acho que é tudo que tenho para falar....então que voçês tenham todas um excelente domingo com um inicio de semana abênçoado... OBRIGADA mais uma vez pelo APOIO de sempre, espero continuar contando com voçês sempre....Há meninas e por favor quando passarem por aqui só não esqueçam de deixar um mimo(comentário) tá.....rsrsr


OBS: Há meninas em breve darei a voçês um presentinho, molde de alguma arte minha que ainda estou escolhendo, caso queiram me ajudar a escolher fiquem a vontade, deixem comentário no modelo  OK!!!


BEIJOS CARINHOSOS no coração de cada uma de voçês!!!! Fiquem com DEUS!!!

1 comentários:

Neide lacerda disse...

Parabéns!!!Vc merece,seu blog é lindo!!!E que cada dia vc tenha mais e mais seguidores.Bjs.

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!