Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

19 setembro 2010


Puf de garrafa PET

3

                             2 pufs uma mesa alta...fiz essa encomenda para 
                             dona de um salão e essa mesa ela coloca uma 
                             TV de 21pl...acreditem q é verdade!!! 
                                                          bjokas á todos

3 comentários:

Ionice disse...

Que lindos s puffs, Dorei todos!

Anônimo disse...

Olá vc está de parabéns,amo arte são lindos seus trabalhos,tenho muita vontade de trabalhar com artesanato,sala tenho,dom tbm sou prof. de arte...mas oq falta em mim é coragem ou melhor nem sei oq eh nao tenho forças sei lah!!! mas sou fã de quem tem animo boa sorte vc eh 1000 bjossss

valzinha disse...

que maravilha estou comes sando eu estou amando

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!