Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores


Sobre

5
 Um pouco da minha HITÓRIA.....Esta bem resumida....

Olá gente como todos sabem me chamo Jacqueline sou casada a quase 10 anos com uma pessoa maravilhosa meu maridão ARY, um anjo que DEUS colocou em minha(Obrigadão Senhor), Pois é eu criei este blog (meu cantinho preferido na internet, rsrsrs...amooOOooo muitoooOOOoo), aqui eu sempre que dá posto todos os acontecimentos da minha vida, pelo menos tento colocar os melhores e os piores momentos, tanto pessoal como profissional, eu sempre gostei de artesanato, mais ainda não tinha me indentificado com nenhum tipo de artesanato e olha que eu já fiz um montão de coisas,,rsrs.. mais 15/03/2006 minha vida virou de cabeça para baixo...Foi um descoberta muito triste pra minha família, eu descobrir que sofria de Insuficiência Renal Crônica (IRC)....Resumindo o caso...Daí então começei a fazer o tratamento de Diálise Peritónial Automática não faço Hemodiálise mas é um tratamento que subistitui a mesma, e ai para piorar a situação em 03/08/2006 fui submetida a um Trasnplante Renal que não houve sucesso, sendo que eu e meu Irmão fizemos os exames solicitado pelos Médicos, infelizmente ou irônia do destino tinha mesmo que acontecer, mas continuo a espera de RIM na fila de Transpalnte de òrgãos (DEUS SABE SEMPRE O QUE FAZ)....E no dia 22/04/12 repercutiu Nacionalmente fomos entrevistado pelo Fantástico ai vai link da reportagem pra vcs entenderem mais pouquinho do caso..

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1679870-15605,00.html

Então passaram-se +ou- uns três anos e conheci minha terceira paixão o E.V.A (Ô Emborrachado Bãooo viu...rsrsrsr) e ai fui me apaixonando cada vez mais com um toque daqui outro dali e ai fui me aperfeiçoado a cada dia um pouquinho mais (OBS: Mas nunca fiz nenhum curso de E.V.A é realmente um dom que Deus me deu..Obrigado senhor porque hoje além de meu trabalho é uma terapia INTENSA E MARAVILHOSA, acho que não consigo mais viver sem essa borracha E.V.A..rsrsrs) 

Espero que todos Gostem do meu trabalho... Eu garanto todas as peças aqui são feitas com muito carinho e com um amorrr imenso....Obrigado á todos pelos cometários e carinhos recebidos, que DEUS abençoe cada um de nós...

Jacqueline Rufino

5 comentários:

pauline monteiro braz disse...

olha? eu queria uma caixinha pra colocar docinhos em cima da mesa do flamengo da pra vc fazer um pra mim e postar quando estiver proto eu achei lindo esse do jogador se vc fizer muito obrigada é pra festinha do meu filho de 4 anos.bjosssss

ANDRE disse...

ACREDITE DEUS NUNCA ESQUECE DOS TEUS DESEJOS , DEUS TE ESCOLHEU PARA MARCHA , LEMBRE-SE DEUS É CONTIGO!!!!!!!!!

Claudia Renata disse...

Nossa! você tem muita coisa...não dá pra ver tudo num dia só, mas farei várias visitas pra conhecer seu trabalho...pelos que eu vi, são um encanto!!!

Unknown disse...

Oi Jak seu cantinho é lindo mesmo
Deus continue te abençoando, estou te seguindo
visite o meu www.criart-ateliesrp.blogspot.com
bjus

Silvana disse...

Linda!Está lindo seu blog,que Deus te abençoe.bjos

Postar um comentário

Olá!!!

É um prazer ter voçê aqui,
seu comentário e muitoooo
importante para mim...
beijinhos no coração de todos
e voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!