Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

28 fevereiro 2012


Bloquinhos Cupcape e Sorvete em E.V.A

3


                                 Mais bloquinhosss esses estão deliciosos 
                                né gentee o que acharam eu ameii???

Bloquinhos com Bichinhos de Jardim em E.V.A

4

                                Ameiii fazer esses bloquinhos com bichinhos de jardim 
                                entremeios e fitilho tá uma fofura só...bjinhus genteeee
                   

Mini Jarros em E.V.A

2




                                Oiiiiêêê pessoal boa tarde !!!! Fiz estes minis jarrinhos 
                                com imãs para uma lembrancinha simbólica para Elenilde
                                lá da Pró-Renal dar de presente para amigas da sua Mãe
                                D. Ana Amélia que fez aniversário em 10/02/2012, essas
                                lembrancinhas viajaram para Urbanos Santos... 

24 fevereiro 2012


Ponteiras...Volta as Aulas 2012 !!!!

4

                                           Ponteiras adorooOOooo fazer !!!!

Porta Foto/Recado da Mônica em E.V.A

1

                                             Porta foto/recado da mônica em E.V.A

Decoração para o Quarto de Bebê em E.V.A

0




                                 Esta foi a decoração foi para o quartinho 
                                da pequena Maria Eduarda de 01 aninho...

23 fevereiro 2012


Porta Retrato Meninas em E.V.A 3D

3


                                   Porta retrato meninas em EVA 3D 10x15

17 fevereiro 2012


Caixa em MDF com Jakilucha em E.V.A 3D

4



                           Oiiiii genteeeee boa noite esse mimo foi especialmente 
                           para Ehsylla lá em Manaus-AM...muito fofa né eu AMEIIIIII
                          Um lindo fim de semana pra todos e fiquem com DEUS :)
                                             

16 fevereiro 2012


Casal Bebês em E.V.A 3D

5



                              Oiiiiii genteee que xaudades aqui do meu cantinho,
                              e de vcs é claro né, rsrsrrsrs...Hoje trago umas fofuras
                             esses bebês menina e menino 3D...quando der volto 
                            de novo pq aki na loja esta uma loucuraaaaaa...rsrsrs..
                           Graças a DEUS por tudo!!!...Bjokas a todas(o)

09 fevereiro 2012


Lilica Ripilica em E.V.A

12


                                       Oiiiiêê genteeee Bom dia hoje trouxe
                                       Lilica Ripilica em E.V.A 3D, depois 
                                       de muitos pedidos aqui esta ela ...rsrsrs
                                       Bjinhus carinhosos á todas(o)

08 fevereiro 2012


Kits para Escritório Porta Caneta e Porta Objetos

0


                                      Fiz este kit de escritório para minha amiga
                                      Cleyde Ribeiro lá da UFMA, fiz de acordo 
                                     com ela pediu...ainda bem que ela amouuuu
                                     01 Porta Caneta e 01 Porta objetos clipes, liga e etc...                                   

07 fevereiro 2012


Fada Sinhinho (Tinker Bell) em E.V.A 3D

2

                                         Oiiiiiiiiêêê genteeee essa é minha mais nova 
                                         versão da Fada Sinhinho 3D..o que vcs acharam ???
                                         Bjinhus e uma linda noite á todos :)

06 fevereiro 2012


Caixa em MDF com Mini Jakilucha 3D

2


                                       Essa caixinha foi para presentear a Ashylla 
                                      em Manaus-AM...adoreiiiiiiiiii e vcs ???                               

04 fevereiro 2012


Decoração para o Quarto de Bebê em E.V.A

5




                                  Fiz estas fofuras para decorar o quartinho do 
                                  Ruan Pablo que veio ao mundo em 05/01/2012
                                  as letras tem 18 cm e as coisinhas tem 25 cm cada

Bem 10 em E.V.A

1

                                                             Jakilucho Bem 10

03 fevereiro 2012


Mickey e Minie em E.V.A

4
  


                               Oiiiiiiiêêêêêê genteeeee tudo bem com vocês ???
                               Espero que sim *-* Pois é mais um fim de semana
                               chegando eu trabalhando muitooooo Graça a DEUS 
                              As encomendas estão a todo vapor UFAAAAA
                              até que enfim consegui fazer o casal Mickey e Minie
                              rsrsrsr... Aguardem que viram outras coisinhas fofas
                              Bjinhus e um lindo fim de semana á todas(o)
                              Fiquem com DEUS :) fuiii o trabalho me espera....
                              Aceitamos Encomendas Email: jackerufino@hotmail.com

02 fevereiro 2012


Jakilucha Feliz em E.V.A 3D

4


                                                     Mais uma Jakilucha 3D                                               
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!