Oiii genteeee,,, Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus mimos(comentários ou recadinhos), Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para eu poder seguir OK!!!)... beijinhos carinhosos no coração de cada uma de voçês... E voltem sempre!!!

Seguidores

29 novembro 2011


Pote de Vidro Decorado com E.V.A 3D Palhaço

7






                         Oiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeee que xaudadesssss de postarrrr, 
                          e de estar aki com vçs meninas do meu coração amo 
                         vçs viu, pois então vamos lá né, hj trouxe aki os mimos
                         que fiz para o niver de 01 aninho do Yuri Rafael realizado
                        em 20/11/11....foram 50 potes de guloseimas com palhaço..
                        Beijos docinho pra vçs, e assim que der volto, p colocar as 
                        novidades em dia, meninas caso alguém queira falar comigo 
                        estou online todos os dia no FACEBOOK ai vai o link, pra quem
                        quizer me add, procura por Jacqueline Rufino, vai lá eu aceito tá...
                        http://www.facebook.com/jacquelinerufino

24 novembro 2011


Anjinho para Batizado em E.V.A

10

                                 
       
                        Oii meninas q Xaudades de vçs, é que eu tô muito cheia 
                        de serviço graças a DEUS, mas sempre q der dou uma 
                         fugidinha das encomendas para postar viu...
                        Essas foram as lembranças de batizado do Yuri Gabriel
                        q foi realizado em 20/11/11...20 unidades!!! Espero que 
                        todos tenham gostado pq a mamãe dele adorou (Romyna)
                       bjos bjos bjos em cada uma de vçs...

22 novembro 2011


Carrinho de Baby em E.V.A

5




                                  Oiii menias olhem só estas fofuras que trouxe hj

20 novembro 2011


Porta Treco Feito em E.V.A com Borboleta

2


                                       Porta treco com borboleta em E.V.A

Bloquinho Feito em EVA

1


19 novembro 2011


Berço com Baby Feito em E.V.A 3D

6





                             Oiiii genteeeee, olhem só essas fofuras, que fiz...
                             Fiz 21 berço com baby em eva 3d, e porta foto eles
                             foram para o Matheus Henrique que veio ao mundo 
                             no dia 12/11/11,,, Seja Bem Vindo Príncipe!!! 

18 novembro 2011


A Árvore de Natal da Minha Loja com Enfeites em E.V.A

2


                               Olá meninas passando rapidinho para mostrar pra
                               vçs a árvore da minha loja, afinal de contas que 
                               combinar com tudo né cor de rosa e branco e 
                                alguns enfeites que eu fiz de E.V.A, tb cor de rosa
                               Adorooooooo cor de rosa...e ai meninas me dizem
                               o que vçs acharam??? bjuss e bom fim de semana..

Porta Retrato Menina em E.V.A

3

                           Porta retrato de oncinha esse foi para Evellyn 
                           de apenas 04 meses 10x15...

Carrinho de Baby em E.V.A

1



                          Esses carrinhos com imã, foram para o chá de baby do 
                          Emanuel Lucas realizado no 12/11/11..50 unidades

17 novembro 2011


Placa de Porta Papai Noel em E.V.A

3


                             Palquinha de porta Papai Noel...genteee adoroo natal...

15 novembro 2011


Decoração para o Quarto de Bebê em E.V.A

6




                           Essa Decoração foi para o quartinho do pequeno DAVI
                           que esta para chegar, as letras medem 20cm cada uma e as 
                           mamadeiras medem 35 cm cada uma...
                                                Bjus meninas e uma boa noite!!!

Tik Tak(Presilha para cabelos) Decorada com E.V.A

3



                                       E a criançada esta adorando...
                                       mas estão lindos né meninas!!!

Tik Tak(Presilha para cabelos) Decorada com E.V.A

2



                                                     e mais tik e tak....

Tik Tak(Presilha para cabelos) Decorada com E.V.A

5


                           Oiii genteeeee olhem só o que inventei agora...     
                           Tik Tak presilha pada cabelos lacinho 
                           decorada com e.v.a...                                

14 novembro 2011


Plaquinha de Porta Menina em E.V.A

2
                                     
                            Oiiiii genteeee bom dia....e bom feriado pra vçs!!!!
                            Fiz esta plaquinha de porta para a pequena
                             Ana Karla de apenas 3 meses, com os cabelos
                             feitos de lã ela mede 35 cm

13 novembro 2011


Caixa em E.V.A com Jakilucha 3D

3


                                 Essa caixinha eu fiz para Thayane lá da 
                                Dalcar Cohama!!!

12 novembro 2011


Agenda Decorada em E.V.A

2


                             Oiii meninas olhem só estas agendas que fofuras!!!

Agenda Decorada em E.V.A

0

                                                    Agendas meninas!!!

OBA!!! Sorteio no Blog Atelier Sonharte...PARTICIPEM!!!

0

                           Meninas olhem só este presentão que atelier sonharte 
                           esta dando,para participar é clicar no link abaixo 
                           e cumprir as regrinhas ok!!!
                           http://ateliesonharte.blogspot.com/

Jakilucha Moranguinho Loira em E.V.A 3D

1


                             Fiz esta moranguinho loira com 20cm, para minha amiga 
                             e cliente Thayane lá da Dalcar Cohama,,,mais uma vez 
                             obrigada linda por confiar no meu trabalho!!!!                        

11 novembro 2011


Porta Retrato com Jakilucha Sentada em E.V.A 3D

2


                     Oii meninas boa tarde passando rapidinho para 
                     postar essa  fofura de porta retrato com a Jakilucha 
                    sentada, lindinha né...rsrrsrsrs..comentem viu...
                   bjuxxx no coração de cada uma de vçs..
                   e um lindo fim de semana...

10 novembro 2011


Imãs em E.V.A com Frazes Bíblicas

3



                                  Esses imãs foram presentear os jovens da Igreja
                                   Assembéia de Deus no cohatrac, foram para um
                                   culto de jovens em 06/11/11, 100 unidades...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!